Carvalho e Batista motivados na hora do tudo ou nada

É já no próximo fim-de-semana de 26 e 27 de Novembro, que se decide o Campeonato Nacional de Velocidade Turismos, com o Autódromo do Estoril a ser o palco da grande final desta competição em 2016. Ao volante de um SEAT Leon Cup Racer TCR, Nuno Batista e Francisco Carvalho são líderes desde a primeira jornada e voltam a defender essa posição nas quatro últimas corridas do ano, esperando que no final do dia de Domingo possam cumprir os objectivos delineados desde o início do ano, ou seja conquistar o título!

“Este tem sido um ano de grandes emoções, com o novo formato do campeonato e a chegada dos TCR a animarem em termos de competitividade, a principal competição de pista em Portugal. Vamos com a motivação no máximo para esta prova, que será para nós uma das mais difíceis da época e onde nem eu nem o Nuno podemos errar. Ao longo do ano temos lutado de igual para igual com os nossos adversários, apesar de o nosso carro não ser um “full” TCR e por isso acreditamos que colocando em prática tudo o que sabemos, podemos ser recompensados com a conquista do título. As condições meteorológicas podem ter um papel importante na definição dos resultados, esperando nós, que estas joguem a nosso favor.” Disse Francisco Carvalho.

“Estamos a chegar ao final da época e em tempos de decisões é bom ser o primeiro antes das corridas finais, se bem que isso nada garanta. Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar no Estoril e de como será complicado atingir os objectivos que idealizamos no início do ano. A concorrência é muito forte como se comprova pelo número de candidatos ao título, sendo que qualquer resultado pode acontecer. Confiamos na equipa e na fiabilidade do nosso carro para que tudo nos corra bem, sem problemas ou azares e depois no final veremos o que conseguimos, sendo que daremos o máximo para chegar ao título, isso podemos garantir.” Referiu Nuno Batista.