Gustavo Moura regressa ao TCR Portugal com novo colega de equipa

Gustavo Moura disputa no próximo fim-de-semana a última etapa do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo, que se realiza no moderno Autódromo Internacional do Algarve, partilhando o seu Audi RS3 LMS com Telmo Gomes, que se estreia na competição.

O piloto nortenho volta a marcar presença na principal competição de pista nacional, mas desta feita dividirá o carro de Ingolstadt com Telmo Gomes, piloto que realizou este ano algumas provas do Campeonato de Portugal de Velocidade Legends.

Gustavo Moura mostra-se entusiasmado por poder partilhar o seu Audi RS3 LMS com o seu amigo. “Já há algum tempo que falávamos em fazermos uma prova juntos e agora todas as condições se proporcionaram para que pudesse acontecer. Será uma experiência nova para o Telmo, mas acredito que poderá ser uma surpresa muito agradável”, afirmou o piloto da GC24.

Para a ronda final do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo Gustavo Moura mostra-se determinado em obter um bom resultado, para além de ter como objectivo ajudar o seu colega de equipa a adaptar-se o mais rapidamente ao Audi RS3 LMS preparado tecnicamente pela Speedy Motorsport. “Será a primeira vez que o Telmo competirá com este carro, portanto, necessitará de algum tempo de ambientação e terei todo o prazer em o ajudar nesse processo. Para além disso, a grelha de partida desta competição tem um nível elevado e sabemos que teremos de estar no nosso melhor para podermos ser competitivos. Vamos trabalhar para estarmos em condições de conquistar um bom resultado”, sublinhou o piloto nortenho.

O programa oficial da última etapa da temporada do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo, que está integrado na ronda portuguesa do European Le Mans Series, inicia-se na sexta-feira, com os treinos-livres, realizando-se a primeira corrida no sábado e a segunda no domingo.